Reclamações da cidade de Nova Laranjeiras (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Laranjeiras do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Laranjeiras a seguir.

Maiores Problemas em Nova Laranjeiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Laranjeiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Laranjeiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Laranjeiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Claro Celular1
Banco Olé Consignado1
Itaú Consignado1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Laranjeiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Laranjeiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.