Reclamações da cidade de Nova Esperança (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Esperança do estado do Paraná realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Esperança a seguir.

Maiores Problemas em Nova Esperança no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
cobrança / contestação5
atendimento / sac2
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Esperança

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Esperança possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Esperança. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Americanas.com1
Amazon.com.br1
Banco BS21
SPC Brasil1
Tim1
Zattini1
Colchões Gazin1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Esperança

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Esperança que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet6
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.