Reclamações da cidade de Mamborê (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Mamborê do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mamborê a seguir.

Maiores Problemas em Mamborê no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mamborê

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mamborê possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mamborê. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Magazineluiza.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Livre1
Paraná Banco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mamborê

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mamborê que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.