Reclamações da cidade de Jundiaí do Sul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jundiaí do Sul do estado do Paraná realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jundiaí do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Jundiaí do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jundiaí do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jundiaí do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jundiaí do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com1
Carrefour.com1
Magazineluiza.com1
Banco Santander Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jundiaí do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jundiaí do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.