Reclamações da cidade de Jardim Alegre (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Jardim Alegre do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jardim Alegre a seguir.

Maiores Problemas em Jardim Alegre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jardim Alegre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jardim Alegre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jardim Alegre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Samsung1
TIGRE 1
Smiles1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jardim Alegre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jardim Alegre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei1
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.