Reclamações da cidade de Ivaté (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ivaté do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ivaté a seguir.

Maiores Problemas em Ivaté no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ivaté

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ivaté possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ivaté. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Banco Pan 1
Decolar.com1
Tim1
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ivaté

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ivaté que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Internet2
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.