Reclamações da cidade de Itaipulândia (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itaipulândia do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itaipulândia a seguir.

Maiores Problemas em Itaipulândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
entrega do produto1
contrato / oferta1
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itaipulândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itaipulândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itaipulândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
Pernambucanas Cartões1
Latam Airlines (Tam)1
Zattini1
Caixa Econômica Federal1
Banco Santander Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itaipulândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itaipulândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.