Reclamações da cidade de Florestópolis (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Florestópolis do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Florestópolis a seguir.

Maiores Problemas em Florestópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Florestópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Florestópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Florestópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Banco Pan 1
Vivo - Telefônica1
C6 Bank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Florestópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Florestópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Não comprei / contratei1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.