Reclamações da cidade de Douradina (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Douradina do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Douradina a seguir.

Maiores Problemas em Douradina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Douradina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Douradina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Douradina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Copel Telecom2
Beautybox1
Mercado Pago1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
C&A1
Pernambucanas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Douradina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Douradina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.