Reclamações da cidade de Corbélia (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Corbélia do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Corbélia a seguir.

Maiores Problemas em Corbélia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
informação3
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Corbélia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Corbélia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Corbélia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Latam Airlines (Tam)1
Casas Bahia1
Consórcio Embracon1
Mercado Pago1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Corbélia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Corbélia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.