Reclamações da cidade de Campo do Tenente (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo do Tenente do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo do Tenente a seguir.

Maiores Problemas em Campo do Tenente no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
informação1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo do Tenente

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo do Tenente possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo do Tenente. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Itaú Consignado1
Claro Celular1
SKY1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo do Tenente

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo do Tenente que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Loja física1
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.