Reclamações da cidade de Borrazópolis (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Borrazópolis do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Borrazópolis a seguir.

Maiores Problemas em Borrazópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Borrazópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Borrazópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Borrazópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pernambucanas Cartões1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Losango1
Banco BMG1
Icatu Seguros1
Itaú Consignado1
Icatu Capitalização1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Borrazópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Borrazópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.