Reclamações da cidade de Andirá (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Andirá do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Andirá a seguir.

Maiores Problemas em Andirá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
falta de acesso a comunicação, alimentação, acomodação e/ou traslado em caso de atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade1
informação1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Andirá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Andirá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Andirá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Sicredi1
Faculdade Unopar1
Caixa Econômica Federal1
Serasa Experian 1
Ricardo Eletro.com1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Itaú Consignado1
SKY1
Azul Linhas Aéreas1
Ricardo Eletro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Andirá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Andirá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.