Reclamações da cidade de Tanque do Piauí (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Tanque do Piauí do estado do Piauí realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tanque do Piauí a seguir.

Maiores Problemas em Tanque do Piauí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tanque do Piauí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tanque do Piauí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tanque do Piauí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Digio1
Itaucard1
Extra.com1
Serasa Experian 1
C6 Bank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5


Reclamações separadas por local de compra em Tanque do Piauí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tanque do Piauí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.