Reclamações da cidade de Miguel Alves (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Miguel Alves do estado do Piauí realizaram um total de 33 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Miguel Alves a seguir.

Maiores Problemas em Miguel Alves no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados27
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança de compra/saque não reconhecido1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação32
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Miguel Alves

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Miguel Alves possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Miguel Alves. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco18
Bradesco Capitalização3
Bradesco Seguros2
Banco Cetelem1
Hughes1
Banco Votorantim 1
Previsul1
Bradesco Vida e Previdência1
Porto Seguro Cia de Seguros Gerais1
Sabemi Seguradora1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos10
mais de 70 anos10
entre 51 a 60 anos10
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Miguel Alves

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Miguel Alves que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei33

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.