Reclamações da cidade de Demerval Lobão (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Demerval Lobão do estado do Piauí realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Demerval Lobão a seguir.

Maiores Problemas em Demerval Lobão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
não entrega de cartão1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Demerval Lobão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Demerval Lobão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Demerval Lobão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Oi Celular1
Equatorial Piauí1
Pag!1
Latam Airlines (Tam)1
Netflix1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Demerval Lobão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Demerval Lobão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei1
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.