Reclamações da cidade de Boqueirão do Piauí (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boqueirão do Piauí do estado do Piauí realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boqueirão do Piauí a seguir.

Maiores Problemas em Boqueirão do Piauí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
serviço não realizado no prazo ou incompleto2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boqueirão do Piauí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boqueirão do Piauí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boqueirão do Piauí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Piauí2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Mercado Pago1
SKY1
Caixa Vida e Previdência1
Consórcio Remaza1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boqueirão do Piauí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boqueirão do Piauí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.