Reclamações da cidade de Barra D'Alcântara (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Barra D'Alcântara do estado do Piauí realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra D'Alcântara a seguir.

Maiores Problemas em Barra D'Alcântara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto8
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cancelamento de voo1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto8
vício de qualidade3
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra D'Alcântara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra D'Alcântara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra D'Alcântara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com5
Latam Airlines (Tam)5
Americanas.com1
Dotz1
Submarino1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos13


Reclamações separadas por local de compra em Barra D'Alcântara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra D'Alcântara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.