Reclamações da cidade de Alagoinha do Piauí (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Alagoinha do Piauí do estado do Piauí realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alagoinha do Piauí a seguir.

Maiores Problemas em Alagoinha do Piauí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
reajuste - discordância / dúvida1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alagoinha do Piauí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alagoinha do Piauí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alagoinha do Piauí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil2
Caixa Econômica Federal2
Banco Cetelem1
Credicard1
Equatorial Piauí1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alagoinha do Piauí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alagoinha do Piauí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física1
Internet1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.