Reclamações da cidade de Toritama (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Toritama do estado de Pernambuco realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Toritama a seguir.

Maiores Problemas em Toritama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Toritama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Toritama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Toritama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Banco Santander1
Americanas.com1
Decolar.com1
SPC Brasil1
SKY1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Toritama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Toritama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.