Reclamações da cidade de Sirinhaém (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Sirinhaém do estado de Pernambuco realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sirinhaém a seguir.

Maiores Problemas em Sirinhaém no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
não entrega / demora na entrega do produto1
portabilidade não efetivada1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sirinhaém

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sirinhaém possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sirinhaém. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Celpe1
Dafiti1
Banco Bradesco1
Riachuelo - Loja Online1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sirinhaém

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sirinhaém que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.