Reclamações da cidade de Sanharó (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sanharó do estado de Pernambuco realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sanharó a seguir.

Maiores Problemas em Sanharó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
atendimento / sac1
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sanharó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sanharó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sanharó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazine Luiza1
KaBuM!1
Luizacred1
Caixa Econômica Federal1
Dell1
Submarino1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sanharó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sanharó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.