Reclamações da cidade de Orobó (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Orobó do estado de Pernambuco realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Orobó a seguir.

Maiores Problemas em Orobó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
informação2
saúde e segurança1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Orobó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Orobó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Orobó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Mercado Livre1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Oi Celular1
Centauro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Orobó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Orobó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.