Reclamações da cidade de Macaparana (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Macaparana do estado de Pernambuco realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Macaparana a seguir.

Maiores Problemas em Macaparana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
funcionamento inadequado do serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Macaparana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Macaparana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Macaparana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Bradescard1
Itaú Consignado1
Vivo - Telefônica1
Bradesco Promotora 1
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Macaparana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Macaparana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.