Reclamações da cidade de Fernando de Noronha (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Fernando de Noronha do estado de Pernambuco realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Fernando de Noronha a seguir.

Maiores Problemas em Fernando de Noronha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cancelamento indevido da passagem de volta1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Fernando de Noronha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Fernando de Noronha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Fernando de Noronha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com1
Gol Linhas Aéreas1
Apple1
Azul Linhas Aéreas1
Smiles1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Fernando de Noronha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Fernando de Noronha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.