Reclamações da cidade de Exu (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Exu do estado de Pernambuco realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Exu a seguir.

Maiores Problemas em Exu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
portabilidade não efetivada1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
entrega do produto1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Exu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Exu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Exu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Banco Bradesco2
Ourocard1
Banco Mercantil do Brasil1
Casasbahia.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Exu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Exu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.