Reclamações da cidade de Condado (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Condado do estado de Pernambuco realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Condado a seguir.

Maiores Problemas em Condado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Condado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Condado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Condado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas2
Banco Daycoval1
Banco Olé Consignado1
Mercado Pago1
Serasa Experian 1
Itaú Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Condado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Condado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.