Reclamações da cidade de Teixeira (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Teixeira do estado da Paraíba realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Teixeira a seguir.

Maiores Problemas em Teixeira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Teixeira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Teixeira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Teixeira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Tim2
Mercado Pago2
Ricardo Eletro.com1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
SEMP TCL1
Gol Linhas Aéreas1
Brisanet Telecom1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Teixeira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Teixeira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.