Reclamações da cidade de Solânea (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de Solânea do estado da Paraíba realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Solânea a seguir.

Maiores Problemas em Solânea no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
renegociação / parcelamento de dívida1
portabilidade não efetivada1
falta de peça de reposição1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
cobrança / contestação3
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Solânea

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Solânea possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Solânea. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Correios2
Serasa Experian 1
Magazineluiza.com1
Philco1
Mondial1
Energisa Paraíba1
Banco Bradesco1
Submarino1
Compaq1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Solânea

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Solânea que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.