Reclamações da cidade de Queimadas (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Queimadas do estado da Paraíba realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Queimadas a seguir.

Maiores Problemas em Queimadas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
não entrega / demora na entrega do produto2
renegociação / parcelamento de dívida2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade3
entrega do produto2
informação1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Queimadas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Queimadas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Queimadas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Energisa Borborema2
Bradesco Promotora 1
Mercado Livre1
Lojas Americanas1
Amazon.com.br1
Tricard1
Caixa Econômica Federal1
KaBuM!1
Centauro1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Queimadas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Queimadas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Domicílio2
Não comprei / contratei2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.