Reclamações da cidade de Pedras de Fogo (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pedras de Fogo do estado da Paraíba realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedras de Fogo a seguir.

Maiores Problemas em Pedras de Fogo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedras de Fogo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedras de Fogo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedras de Fogo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Caixa Econômica Federal1
Bradesco Cartões1
Celpe1
Decolar.com1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pedras de Fogo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedras de Fogo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.