Reclamações da cidade de Jacaraú (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jacaraú do estado da Paraíba realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jacaraú a seguir.

Maiores Problemas em Jacaraú no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
funcionamento inadequado do serviço1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
contrato / oferta1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jacaraú

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jacaraú possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jacaraú. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung2
Banco BMG1
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
Serasa Experian 1
Ame Digital1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jacaraú

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jacaraú que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.