Reclamações da cidade de Itaporanga (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itaporanga do estado da Paraíba realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itaporanga a seguir.

Maiores Problemas em Itaporanga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itaporanga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itaporanga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itaporanga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Universidade Estácio de Sá1
Oi Fixo1
Energisa Paraíba1
Serasa Experian 1
Cartão Atacadão1
SPC Brasil1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itaporanga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itaporanga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.