Reclamações da cidade de Itabaiana (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itabaiana do estado da Paraíba realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itabaiana a seguir.

Maiores Problemas em Itabaiana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itabaiana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itabaiana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itabaiana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Mercantil do Brasil1
Banco Safra1
Caixa Econômica Federal1
Correios1
Submarino Viagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Itabaiana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itabaiana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.