Reclamações da cidade de Ingá (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ingá do estado da Paraíba realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ingá a seguir.

Maiores Problemas em Ingá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
não entrega / demora na entrega do produto1
cancelamento de voo1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
entrega do produto1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ingá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ingá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ingá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Serasa Experian 2
Azul Linhas Aéreas1
SPC Brasil1
Correios1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ingá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ingá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
SMS / Mensagem de texto2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.