Reclamações da cidade de Conde (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Conde do estado da Paraíba realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conde a seguir.

Maiores Problemas em Conde no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
informação3
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conde

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conde possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conde. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Energisa Paraíba2
Caixa Econômica Federal1
Casasbahia.com1
SPC Brasil1
Aliança do Brasil (BB Seguros)1
Banco Santander Cartões1
Amazon.com.br1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos5
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Conde

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conde que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.