Reclamações da cidade de Cacimba de Dentro (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cacimba de Dentro do estado da Paraíba realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cacimba de Dentro a seguir.

Maiores Problemas em Cacimba de Dentro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cacimba de Dentro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cacimba de Dentro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cacimba de Dentro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com3
Latam Airlines (Tam)1
Gol Linhas Aéreas1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cacimba de Dentro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cacimba de Dentro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.