Reclamações da cidade de Belém (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Belém do estado da Paraíba realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Belém a seguir.

Maiores Problemas em Belém no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Belém

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Belém possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Belém. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Oi Fixo1
Mercado Livre1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Belém

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Belém que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.