Reclamações da cidade de Bananeiras (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bananeiras do estado da Paraíba realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bananeiras a seguir.

Maiores Problemas em Bananeiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
contrato / oferta2
entrega do produto1
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bananeiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bananeiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bananeiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pagseguro2
Claro Celular1
Estadão (Jornal O Estado de S. Paulo)1
Serasa Experian 1
Correios1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bananeiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bananeiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.