Reclamações da cidade de Soure (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Soure do estado do Pará realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Soure a seguir.

Maiores Problemas em Soure no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cancelamento de voo1
não entrega / demora na entrega do produto1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
entrega do produto1
informação1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Soure

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Soure possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Soure. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas1
Serasa Experian 1
Tim1
Mundial Editora1
BB Consórcios1
Carrefour.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Soure

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Soure que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.