Reclamações da cidade de São Félix do Xingu (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Félix do Xingu do estado do Pará realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Félix do Xingu a seguir.

Maiores Problemas em São Félix do Xingu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
não entrega de cartão1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
informação3
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Félix do Xingu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Félix do Xingu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Félix do Xingu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Pago2
Banco Pan 1
SPC Brasil1
Americanas.com1
Banco Bradesco1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos5


Reclamações separadas por local de compra em São Félix do Xingu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Félix do Xingu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.