Reclamações da cidade de Prainha (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Prainha do estado do Pará realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Prainha a seguir.

Maiores Problemas em Prainha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Prainha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Prainha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Prainha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco1
Serasa Experian 1
Banrisul1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Itaú Consignado1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Prainha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Prainha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio2
Não comprei / contratei2
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.