Reclamações da cidade de Pacajá (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pacajá do estado do Pará realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pacajá a seguir.

Maiores Problemas em Pacajá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
funcionamento inadequado do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pacajá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pacajá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pacajá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Equatorial Pará (CELPA)1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1
Mercado Pago1
Banco Olé Consignado1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pacajá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pacajá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.