Reclamações da cidade de Oriximiná (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Oriximiná do estado do Pará realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Oriximiná a seguir.

Maiores Problemas em Oriximiná no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Oriximiná

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Oriximiná possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Oriximiná. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco Santander Cartões2
Banco BMG1
Samsung1
Banco Safra1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Oriximiná

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Oriximiná que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.