Reclamações da cidade de Novo Progresso (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Novo Progresso do estado do Pará realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Novo Progresso a seguir.

Maiores Problemas em Novo Progresso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Novo Progresso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Novo Progresso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Novo Progresso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Amazon.com.br2
Itaú Consignado1
Banpará1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Novo Progresso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Novo Progresso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Ganhei de presente2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.