Banpará no PROCON

Você está aqui:

A empresa Banpará estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banpará e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banpará atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.75

Reclamações da empresa Banpará por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações da empresa Banpará por Problema

ProblemaReclamações
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
clonagem, fraude, furto e roubo2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações da empresa Banpará por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Belém - PA5
Bragança - PA1
Parauapebas - PA1
Santarém - PA1
Não Identificada - PA1
Ananindeua - PA1
Ipixuna do Pará - PA1
São Luís - MA1
Abaetetuba - PA1
Capanema - PA1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Banpará?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banpará no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Banpará.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.