Reclamações da cidade de Monte Alegre (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Monte Alegre do estado do Pará realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Monte Alegre a seguir.

Maiores Problemas em Monte Alegre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Monte Alegre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Monte Alegre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Monte Alegre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco BMG2
Mercado Pago1
Banco do Brasil1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Monte Alegre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Monte Alegre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.