Reclamações da cidade de Itupiranga (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itupiranga do estado do Pará realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itupiranga a seguir.

Maiores Problemas em Itupiranga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itupiranga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itupiranga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itupiranga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Promotora 1
Netshoes1
Mercado Pago1
C6 Bank1
Serasa Experian 1
Trigg1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos1
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itupiranga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itupiranga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.