Reclamações da cidade de Ipixuna do Pará (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ipixuna do Pará do estado do Pará realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipixuna do Pará a seguir.

Maiores Problemas em Ipixuna do Pará no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipixuna do Pará

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipixuna do Pará possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipixuna do Pará. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Netshoes1
Financeira Alfa1
Mercado Pago1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banpará1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipixuna do Pará

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipixuna do Pará que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Não comprei / contratei2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.