Reclamações da cidade de Curuçá (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Curuçá do estado do Pará realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Curuçá a seguir.

Maiores Problemas em Curuçá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
vício de qualidade2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Curuçá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Curuçá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Curuçá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular1
Banco Olé Consignado1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Equatorial Pará (CELPA)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Curuçá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Curuçá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Domicílio1
Telefone1
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.